quinta-feira, 30 de outubro de 2008

O amor e meus problemas

Injured_HeartNão sei dizer oque estou sentindo, é um querer amar, mas sem saber a quem e recheado de medos, de um "achar que vou me ferir".

Eu estou completo... Mas por dentro me corrói um sentimento de inexplicável vazio, solidão estranha, a falta nãoseidoque. Será que é por isso que falam em outra metade?

Não acredito muito no amor. As poucas paixões que vivi eram quase um vicio (típico: pouco prazer e incontáveis problemas) e no auge do meu autoritarismo decidi que poderia existir sem elas.  Doce engano!

Volta e meia tenho uma crise de abstinência. E nessas horas que falta me faz uma boa garrafa de vinho (e por sorte não tenho nenhuma por aqui...)

Sei que seria mais fácil e até prático desligar esse pc e sair atrás de uma garota com quem a mágica acontecesse, mas as coisas não me parecem ser tão simples assim e me paraliso. Paira no ar a certeza de que essa magia seria apenas um simples truque barato e em pouco tempo aqui estaria eu, pior do que hoje. Não, não quero mais uma dose, não agora...

Apesar de saber que como tudo essa sensação também passa, dessa vez quero buscar algo sincero e verdadeiro e não apenas mais cortes no meu velho coração.

Mas antes de qualquer coisa é preciso apagar algumas marcas do passado, enterrar velhas magoas e deixar o que passou no seu devido tempo e lugar. Hoje mais do que nunca, sou capaz de mudar...

Em off: Me sinto estranho em meu próprio(?) blog, fazem tantos séculos que não passo por aqui, mais exatamente sete meses!!! Oks, na pratica já sou apenas uma participação especial. Não tenho dado conta nem do Palavras direito e o Giovanni criou todo um clima muito particular  nesse recanto, que eu não queria quebrar... Enfim: vim, vi, gostei, quebrei a atmosfera:D e volto depois, de prefência com um texto melhor... Beijos/abraços a todos & muito obrigado por ler!

8 comentários:

Giovanni Donizete disse...

Primeiro eu, legal aee...
Bem Cris,que isso véio não tem ninguem invadindo espaço de ninguem não cara,seja bem vindo de volta,a casa é sua.Principalmente porque nesses ultimos dias, ela tava começando a ficar cheia de teias de aranha,acho que a inspiração saiu de férias.
O texto é otimo, tem cara de nau, ainda bem que vc é um escritor "multifacetado" e me socorreu.Obrigado pelo "help"
Um abraço.

Cristiano Nadai disse...

Isso que é amigo kkkk
Bem, nau das lamentações era (e é) um blog coletivo, mas como é só você quem posta por aqui, creio que merece os maiores direitos...
Prometo tentar aparecer mais vezes! Até estou fazendo uma lista de retoques, vou tentar em algum blog de testes e depois te mostro...
Esse texto é complexo para mim, continuo achando que está mal escrito, mas nos ultimos tempos dificilmente revelo tanto alguma coisa que sinto...
[]s

Ana Beatriz Frusca disse...

A falta de amor, de fato, provoca um enorme vazio, e, por muitas vezs, nos faz acordar com uma imensa vontdade de nos apaixonarmos, mesmo que essa paixão, -primeiro estágio do amor-, não tenha alvo certeiro.
O amor é sempre uma força: é combustível que nos proporciona um melhor enfrentamento aos percalços do dia a dia.
o tempo se encarrega de aliviar dores antigas, porém, não age sozinho. Portanto, havemos de ajudá-lo ativamente e não de forma passiva. Tudo flui e acontece naturalmente, pois quem procura acha, até encrenca, mesmo sem intenção, porque é certo que a ansiedade em qualquer busca atrapalha, e muito!
Teu post tem a ver com a lama do blogue, pois, afinal aqui é a Nau das lamentações a semear Palavras ao vento.
Beijos pra ti e pro Gio.

PS: Tive que vir eu, pessoalmente, pois afinal foi aqui que tudo começou entre nós três.

Gerly disse...

Cris, vi o link e vim visitar.
Gostei!

Anônimo disse...

caraca...esse texto me inspirou... acho que to precisando fazer um desabafo desses Cris.... acho que somos mais parecidos do que podemos imaginar... ;*

Srtª Amora disse...

hoje abri o word umas 10 vezes e comecei algo assim "hoje quero falar de amor". isso era justamente p que eu tava tentando falar... ficar sozinha é bacana, mas tudo em exagero é ruim... e tbm já sinto falta de alguma coisa.

bjok!

Unknown disse...

de fato um grande texto,
está de parabéns!

Unknown disse...

ORAÇÃO FORTE PARA TRAZER A PESSOA AMADA DE VOLTA!!!
MILAGRE IMEDIATO FAÇA COM MUITA FÉ, POIS ESSA ORAÇÃO É MUITO FORTE E DEFINITIVA. SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA DO AMOR QUE SENTE POR ELA.

QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (M.P.), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DE (M.P.) E DE (S.P.) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (M.P.) E (S.P.), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (S.P.) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DE (M.P.) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DE (M.P.) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO AMOR ETERNO.
QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (M.P.) QUE IMPEDEM QUE a (M.P.) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (S.P.) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.

ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DE (M.P.) AO ANJO DA GUARDA DE (S.P.), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DE (M.P.) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (S.P.), ANJOS FAÇAM COM QUE A (M.P.) SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (S.P.) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELA TODO O MAL, FICANDO A (M.P.) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (S.P.), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
QUE (M.P.) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO SANTO. AMÉM.