Não sei dizer oque estou sentindo, é um querer amar, mas sem saber a quem e recheado de medos, de um "achar que vou me ferir".
Eu estou completo... Mas por dentro me corrói um sentimento de inexplicável vazio, solidão estranha, a falta nãoseidoque. Será que é por isso que falam em outra metade?
Não acredito muito no amor. As poucas paixões que vivi eram quase um vicio (típico: pouco prazer e incontáveis problemas) e no auge do meu autoritarismo decidi que poderia existir sem elas. Doce engano!
Volta e meia tenho uma crise de abstinência. E nessas horas que falta me faz uma boa garrafa de vinho (e por sorte não tenho nenhuma por aqui...)
Sei que seria mais fácil e até prático desligar esse pc e sair atrás de uma garota com quem a mágica acontecesse, mas as coisas não me parecem ser tão simples assim e me paraliso. Paira no ar a certeza de que essa magia seria apenas um simples truque barato e em pouco tempo aqui estaria eu, pior do que hoje. Não, não quero mais uma dose, não agora...
Apesar de saber que como tudo essa sensação também passa, dessa vez quero buscar algo sincero e verdadeiro e não apenas mais cortes no meu velho coração.
Mas antes de qualquer coisa é preciso apagar algumas marcas do passado, enterrar velhas magoas e deixar o que passou no seu devido tempo e lugar. Hoje mais do que nunca, sou capaz de mudar...
Em off: Me sinto estranho em meu próprio(?) blog, fazem tantos séculos que não passo por aqui, mais exatamente sete meses!!! Oks, na pratica já sou apenas uma participação especial. Não tenho dado conta nem do Palavras direito e o Giovanni criou todo um clima muito particular nesse recanto, que eu não queria quebrar... Enfim: vim, vi, gostei, quebrei a atmosfera:D e volto depois, de prefência com um texto melhor... Beijos/abraços a todos & muito obrigado por ler!